segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Colcha de Retalhos

Hoje acordei com aquela fria sensação de que o tempo é um forte combatente...
Verifiquei a colcha de retalhos de minha infância (onde eu costurei sonhos e lembranças)
Estava bem surrada, na verdade, surras que a vida nos ofertou, surras que o tempo entregou...
Ao abrir as janelas, meus olhos apreciaram as nuvens no céu correndo para algum canto qualquer
elas estavam apressadas e um tanto desorientadas...
As flores no jardim, tímidas, acabavam de despertar e preguiçosamente erguiam-se para o sol...
E em um fluxo (ou refluxo quem saberá) me vi em pé frente ao espelho,
contando as marcas, os sonhos, as lembranças que o combatente o qual não pretendo vencer
costurou em minha face, como se a mesma fosse uma colcha de retalhos...


Elaine Siderlí.


Nenhum comentário: