sábado, 15 de janeiro de 2011

A outra face...



Respiro por um segundo
E tudo volta ao normal.
Nada mudará minha decisão
Tirarei das profundezas do meu ser
A força necessária
Para esquecer você
Quem gostaria de ver
Quanto de trevas existe em um feixe de luz?
Cansei de dizer palavras bonitas

Cansei de tentar demonstrar pela sensibilidade
Meus sentimentos e valores
Agora vai ser assim,
Não foi isso que buscavam me transformar?
Não me negaram amor a ponto de me matar?
Não irei recuar nenhum milímetro do meu caminho
Porque existe em mim um amor maior do que tudo
Que move montanhas, abre os mares da emoção
Ele se chama Amor próprio.
Não deixei de amar,

Tão pouco de esperar a pessoa que mereça
Todo sentimento que tenho para dar
Mas definitivamente,
Essa busca não é mais minha.
O que é pra ser será!
E tem muita força.
E por mais que existam momentos de fraqueza
É quando estou derrotado,
Que eu me levando mais forte.
As tempestades dentro do meu coração
Podem afoga-lo em tristeza
Mas eu continuo a ser
O senhor de mim.
Rompam as barreiras!

Derrube os muros!
Nada pode mover a força que em mim se ergue
Mais forte que trovões em chuvas de verão,
Mais forte que o soar das trombetas do fim dos tempos,
Este sou eu.


por: Cá Azevedo

(uma alma amiga e rara que navega no oceano do existir)


Nenhum comentário: