sábado, 31 de julho de 2010

Regresso...

Há tempos não solto minhas palavras ao vento, pois elas permaneceram engasgadas por pensamentos insanos, sentimentos desconexos e atitudes rotineiras...
Estou de volta ao meu templo, meu interior, e as postagens ganharão apartir de hoje um novo tom...quem sabe até mesmo um som...
Não sou poeta, não será uma autobiografia, serão apenas palavras...palavras escritas ao vento,por vezes expressas em sentimentos, por vezes presas pelo pensamento, por vezes engasgadas por atitudes rotineiras...
Mas o fato é...regressei e soltarei minhas palavras ao vento...

Elaine Siderlí.


2 comentários:

KA disse...

Elaine,

Suas palavras devem mesmes romper as amarras e soltas voar até nós. Sua facilidade de comunicação é conhecida e seus textos transmitem paz, energia, reflexão e felicidade.
Já lhe disse isso, mas faço questão de deixar aqui registrado.
Abração!

Elaine Siderlí disse...

Ah Antonio querido tuas palavras são como pequenos afagos em meucoração, grata meu amigo.