quinta-feira, 9 de junho de 2011

Francamente...

Vivemos esse tempo antes...
o tempo em que você se torna meu diario
e eu tua agenda

O diario é secreto, muito bem protegido
de qualquer ameaça ou perigo

A agenda é util, cumpre sua finalidade
a de ser um lembrete de eventos reais

Escrevo em voce, meus medos, desejos e anseios
minhas vitorias, meu pranto, minha instabilidade
emocional/sentimental/social

Tu escreves em mim tuas viagens, teus compromissos
a pausa para o almoço e o fim de noite risonho

Francamente a agenda é quase que indispensavel
porem pode ser substituida por uma mais pratica
ou avançada, quem sabe até mesmo uma agenda eletronica

Francamente o diario pode ter paginas arrancadas
folhas amassadas, mas sempre é indispensavel

Francamente o medo da substituiçao da agenda
não mais existe...

Francamente o medo de perder o diario me assombra
porem ha muito aprendi
guardo em meu coração, lembranças, sonhos, desejos
escritos no vento.

Elaine Siderlí

2 comentários:

Reminiscências disse...

Francamente! Sensível e indizível. Comentar seria estragar. Você está sem dúvida 'crescendo'. Bom caminho!

Elaine Siderlí disse...

rs...grata Gui...abraços!